terça-feira, 21 de setembro de 2010

Celebração da Lua

Queridxs todxs,

A entrada dessa primavera de dois mil e dez traz a intensificação na abertura dos portais da Era Nova (buscar portal de 10-10-10). A Nova Humanidade tem dado cada vez maiores passos no rumo do centro do Ser. Apesar da aparência caótica de tudo - sistemas e instituições dão mostra de enfado e canseira -, o Fluxo do Coração se abre para um Influxo Superior que já chega à Terra.

As transformações tem acontecido até ao nível gênico de curas e libertações dos padrões debilitados e desequilibrantes do passado e o impulso do Ser de seu centro a um sentido mais harmônico em pensar, falar e agir em todas as dimensões da vida. É chegada a hora de pôr em prática as lições que já nos foram repassadas. Os Mestres nos acompanham de perto.

A Mensagem é de Luz para o Universo. O Caminho de libertação se abre àqueles que almejam ser livres de todas as cadeias do inverso e entrarem na comunhão do Um. Passa por todos os ciclos e elementos a Consciência da Unidade se aprofunda e se expande.
Demos nossa luz já internalizada para a integração das sombras. O que muito recebe se torna responsável pelo seu Dom, o Tempo nos pede entrega e serviço, de paz, bem e amor.

A Terra se cura de seus últimos miasmas de dor, aqueles que empunharem a bandeira sem bandeiras, a flor do Arco-íris de paz, poderão se juntar a qualquer grupo dos trabalhadores e buscadores da luz, em qualquer parte da Terra onde reverberarem esses ensinos internos de harmonização, reconciliação e perdão. Acolhimento e solidariedade a todos os seres será pedido em breve aos que se devotarem ao serviço desinteressado.

Um outro ciclo se encerra para a enunciação da paz. A Aurora do Tempo Novo, predito nas tradições de todos os povos da Terra, que dizem da realização do Reino. Sejamos portais de luz, onde estivermos. Assumamos com convicção nosso papel fundamental de portadores da luz nova, em nossos corpos, corações e mentes.

A Luz Primeira de Amor é que nos guia pela Vida.

Aho, Grande Espírito! Celebremos em Luz.

Recife, 21 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário